"A Lei do Amor": Isabela volta vingativa e com novo visual - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros12/01/2017 | 12h21Atualizada em 12/01/2017 | 12h25

"A Lei do Amor": Isabela volta vingativa e com novo visual

A jovem aparecerá sob a identidade de Marina

"A Lei do Amor": Isabela volta vingativa e com novo visual Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Foto: Raphael Dias / TV Globo/Divulgação

Os telespectadores e personagens de A Lei do Amor que se preparem, ela está voltando! Isabela (Alice Wegmann) não morreu e se prepara para fazer um retorno triunfal à trama. 

Depois de sumir no mar, a jovem passou algum tempo preparando sua vingança, a princípio contra Tiago (Humberto Carrão), a quem culpa pelo que aconteceu. Agora, ela atende pelo nome de Marina, mudou o cabelo, o estilo e está bronzeadíssima.

Quem prestou atenção nos últimos capítulos já deve ter imaginado que a única pessoa que sabe sobre Isabela é Flávia (Maria Flor). Com a ajuda da amiga, a estudante está pronta para voltar à cena, justamente no dia do casamento de Tiago com Letícia (Isabella Santoni).

Foto: Raphael Dias / TV Globo/Divulgação

Esse retorno vai pirar de vez a cabeça de Tiago! Ele mal se recuperou do trama de ter "perdido" Isabela, está até fazendo terapia para ficar numa boa, mas deve voltar a ficar bem perturbado nos próximos capítulos. É esperar pra ver!

Foto: Divulgação / TV Globo/Divulgação


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros