Entretenimento



Noveleiros

"A Lei do Amor": Pedro descobre que tem uma filha com Laura

No mesmo dia, Helô perde o bebê que esperava do amado

18/01/2017 - 12h49min

Atualizada em: 18/01/2017 - 12h51min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Duas notícias vão abalar a vida de Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. No mesmo dia, o rapaz ganha uma filha e perde um filho.

Calma, vamos por partes. Primeiro, Laura (Heloisa Jorge), ex-namorada angolana de Pedro, reaparece e conta que os dois tiveram uma filha. A moça revela que a menina tem quatro anos e se chama Stella, em homenagem à falecida mãe do velejador.

Mal consegue se recuperar dessa novidade, vem outra, mas desta vez é uma má notícia. Helô (Cláudia Abreu) passa mal e acaba perdendo o bebê. Mais tarde, ao conversar com o médico, Pedro descobre que seria muito arriscado para Helô engravidar novamente.

Depois desse turbilhão de emoções, ele resolve procurar Laura para saber mais sobre a filha que até então nem imaginava que tinha. Ao ver fotos da Stellinha, Pedro começa a fazer planos de ensinar a pequena a andar de bicicleta e acompanhar a infância da filha, coisa que não conseguiu fazer com a primogênita, Letícia (Isabella Santoni).

Mas essa aproximação com a ex-namorada e a filha recém-descoberta pode estremecer a relação de Helô e Pedro, exatamente como Tião Bezerra (José Mayer) planejou...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias