Após show desastroso em Nova York, equipe de Mariah Carey diz que a cantora foi vítima de sabotagem - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Mico no Réveillon02/01/2017 | 09h36Atualizada em 02/01/2017 | 09h36

Após show desastroso em Nova York, equipe de Mariah Carey diz que a cantora foi vítima de sabotagem

Performance de Mariah no Réveillon foi motivo de piada nas redes sociais

Após show desastroso em Nova York, equipe de Mariah Carey diz que a cantora foi vítima de sabotagem Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Um dos assuntos mais comentados na internet no primeiro dia do ano foi Mariah Carey, mas não por um bom motivo. A cantora se apresentou na Times Square, em Nova York, mas falhas técnicas chamaram a atenção do público.

E dá-lhe memes de Mariah nas redes sociais:

Durante o show especial de Réveillon, a cantora teve problemas com o playback, totalmente fora de sincronia. Ela até tentou continuar, mas se irritou e saiu do palco sem cantar duas músicas.

Depois dos problemas, Mariah desabafou no Twitter: "M... acontecem!"

A repercussão na internet foi enorme, mas a equipe da cantora garantiu que tudo não passou de "sabotagem". Segundo a coluna Page Six, a assessoria de Mariah enviou uma carta aos produtores de evento, reclamando do acontecido:

"Eu deveria ter tirado ela fora. Isso foi sabotagem. Depois que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de continuar deixando e fazer parecer que fosse um acidente. Eles devem-lhe uma desculpa pública."


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros