Caio Castro pede desculpas após agredir fotógrafo em festa - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na Bahia01/01/2017 | 15h35Atualizada em 01/01/2017 | 15h35

Caio Castro pede desculpas após agredir fotógrafo em festa

Nota divulgada pela assessoria de imprensa do ator diz que a confusão teria começado após o ator pedir para não ser fotografado

Caio Castro pede desculpas após agredir fotógrafo em festa Felipe Nogs/Agencia RBS
Foto: Felipe Nogs / Agencia RBS

Caio Castro deixou a calma de lado durante uma festa em Trancoso, na Bahia, na última quinta-feira. O ator ficou irritado com um fotógrafo e agrediu o rapaz. André Ligeiro precisou levar três pontos no supercílio.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Ele correu atrás de mim, me pegou pela camiseta e me deu uma cabeçada – revelou, ao jornal Extra, André Ligeiro.

Na sexta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, Caio reconheceu que "houve um desentendimento" e pediu desculpas. A nota enviada à publicação esclarece, ainda, que tudo aconteceu depois que uma assessora pediu que ele não fosse fotografado. Confira: 

"Na madrugada desta sexta-feira (30), o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso (BA), acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com com o ator pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento.

Houve um desentendimento no local.

O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e a todos os profissionais que se sentiram ofendidos."


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros