"É um palco de grandes shows. Me orgulho de quebrar essa barreira", diz Rodrigo Ferrari, sobre DVD gravado no Opinião  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música11/01/2017 | 07h02Atualizada em 11/01/2017 | 07h02

"É um palco de grandes shows. Me orgulho de quebrar essa barreira", diz Rodrigo Ferrari, sobre DVD gravado no Opinião 

Gaúcho fez o primeiro show sertanejo da história do tradicional bar, em 2016, que acabou virando DVD. Álbum terá lançamento em show no dia deste mês, em Cidreira. 

"É um palco de grandes shows. Me orgulho de quebrar essa barreira", diz Rodrigo Ferrari, sobre DVD gravado no Opinião  Eduardo Quintana/Divulgação
Foto: Eduardo Quintana / Divulgação

Um dos destaques da música sertaneja gaúcha, o cantor Rodrigo Ferrari, 31 anos, realiza o sonho de qualquer músico em início de carreira: gravar seu primeiro DVD. E não é qualquer disco. Explodiu Geral (inicialmente,o DVD será distribuído em shows, mas deve chegar às lojas neste semestre, com preço ainda a ser definido) é um marco na história do gênero no Estado. Isso porque o álbum foi gravado no Opinião, em 2016, fato inédito nos 34 anos da casa.

Até então, conforme a assessoria de imprensa da Opinião Produtora, nenhum artista sertanejo havia gravado um DVD ali. Simultaneamente, a ocasião marcou também o primeiro show do gênero da história do bar.

— É um palco clássico de shows nacionais e internacionais. Me orgulho de quebrar essa barreira, de elevar a música sertaneja feita no Rio Grande do Sul — afirma Rodrigo.

Na praia

O álbum, que terá um show especial de lançamento, no dia 21 deste mês, em Cidreira, com entrada franca, tem participações especiais de três gaúchos de destaque: os funkeiros MC Jean Paul e Dudinha, além dos pagodeiros do Grupo do Bola - os dois últimos revelados na seção Estrelas da Periferia, do Diário Gaúcho.


Sucessos e inéditas

— Foi um grande prazer estar com eles no palco. São amigos e grandes músicos. E eles fecham com uma coisa que eu gosto: misturar estilos. O show tem funk com pop, pagode com funk — adianta Rodrigo.

 O álbum traz 14 faixas, sendo sete regravações e sete inéditas. Entre elas, a recente Galática, os sucessos 50 Tons e Tendel, além do hit Tá Soltinha, que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube.

— É um DVD bem pra cima, com músicas de festa, para a galera dançar — avisa Rodrigo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento







 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros