Entretenimento



Música

"É um palco de grandes shows. Me orgulho de quebrar essa barreira", diz Rodrigo Ferrari, sobre DVD gravado no Opinião 

Gaúcho fez o primeiro show sertanejo da história do tradicional bar, em 2016, que acabou virando DVD. Álbum terá lançamento em show no dia deste mês, em Cidreira. 

11/01/2017 - 07h02min

Atualizada em: 11/01/2017 - 07h03min


Um dos destaques da música sertaneja gaúcha, o cantor Rodrigo Ferrari, 31 anos, realiza o sonho de qualquer músico em início de carreira: gravar seu primeiro DVD. E não é qualquer disco. Explodiu Geral (inicialmente,o DVD será distribuído em shows, mas deve chegar às lojas neste semestre, com preço ainda a ser definido) é um marco na história do gênero no Estado. Isso porque o álbum foi gravado no Opinião, em 2016, fato inédito nos 34 anos da casa.

Até então, conforme a assessoria de imprensa da Opinião Produtora, nenhum artista sertanejo havia gravado um DVD ali. Simultaneamente, a ocasião marcou também o primeiro show do gênero da história do bar.

– É um palco clássico de shows nacionais e internacionais. Me orgulho de quebrar essa barreira, de elevar a música sertaneja feita no Rio Grande do Sul – afirma Rodrigo.

Na praia

O álbum, que terá um show especial de lançamento, no dia 21 deste mês, em Cidreira, com entrada franca, tem participações especiais de três gaúchos de destaque: os funkeiros MC Jean Paul e Dudinha, além dos pagodeiros do Grupo do Bola - os dois últimos revelados na seção Estrelas da Periferia, do Diário Gaúcho.


Sucessos e inéditas

– Foi um grande prazer estar com eles no palco. São amigos e grandes músicos. E eles fecham com uma coisa que eu gosto: misturar estilos. O show tem funk com pop, pagode com funk – adianta Rodrigo.

O álbum traz 14 faixas, sendo sete regravações e sete inéditas. Entre elas, a recente Galática, os sucessos 50 Tons e Tendel, além do hit Tá Soltinha, que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube.

– É um DVD bem pra cima, com músicas de festa, para a galera dançar – avisa Rodrigo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento








MAIS SOBRE

Últimas Notícias