Ex-globeleza, Valéria Valenssa comenta nova vinheta: "Os tempos são outros" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Novos tempos11/01/2017 | 11h33Atualizada em 11/01/2017 | 11h33

Ex-globeleza, Valéria Valenssa comenta nova vinheta: "Os tempos são outros"

Estrela da vinheta por 15 anos, Valéria comentou as mudanças na campanha

Ex-globeleza, Valéria Valenssa comenta nova vinheta: "Os tempos são outros" Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Valéria Valenssa é marca registrada da vinheta da Globeleza. A primeira a ocupar o papel, em 1990, e a ficar 15 anos no posto, comentou sobre a nova campanha, em que a bailarina aparece usando roupas e não nua ou com pituras pelo corpo, como foi até 2016: "Achei linda, mas, na minha época, jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura. Pensávamos que, em time que está ganhando, não se mexe".

Foto: TV Globo / Divulgação

Mesmo sendo uma mudança radical, a esposa do designer, Hans Donner, aprova a nova proposta: "Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans¿ E, aos pouquinhos, isso foi mudando. O carnaval, em si, foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros", disse em entrevista ao Extra. 

Foto: TV Globo / Divulgação

Valéria também revelou, que lá em 2005, quando encerrou seu trabalho como Globeleza, já existia a ideia de mudar: "Quando eu deixei de fazer a Globleza, uma das sugestões do Hans (Donner, o marido, que na época criava as vinhetas) era que mudasse todo o visual da nova Globeleza para evitar comparações com a antiga. Depois de muito tempo, eu vejo que eles, finalmente, conseguiram fazer isso."

Foto: TV Globo / Divulgação

Leia mais notícias no Blog da Farroupilha

Rádio Farroupilha


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros