Entretenimento



Falou mal

Fernanda Lima critica funk: "Música feita para desmerecer mulheres"

Apresentadora da Globo disse não querer que os filhos ouçam esse gênero e que os cria para não serem machistas

20/01/2017 - 10h29min

Atualizada em: 20/01/2017 - 10h31min


Em entrevista à revista Quem, Fernanda Lima disse não querer que os filhos, os gêmeos Francisco e João, de oito anos, ouçam funk. Apresentadora do "Amor e Sexo", programa da Rede Globo que volta ao ar na próxima quinta-feira, dia 26, Fernanda também afirmou que cria os meninos para não serem machistas.

"Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres", disse à revista.

Leia Mais
Cantor de funk citado em vídeo nega incentivar violência contra a mulher: "Falo o que acontece na comunidade"
"Funk e sertanejo universitário são a nova Tropicália", diz Caetano Veloso
"Infelizmente, ainda existe machismo no meio", diz integrante de dupla sertaneja mais antiga do país

Outra crítica feita pela ex-modelo foi em relação às cobranças sobre aparência. Ela procura não ceder à pressão para estar sempre bonita.

"Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha (Fernando Noronha, ponto turístico do Brasil) botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência", disse.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias