"Fico com vergonha", diz namorada de MC G15, citada em música que virou hit - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música04/01/2017 | 16h17Atualizada em 05/01/2017 | 17h45

"Fico com vergonha", diz namorada de MC G15, citada em música que virou hit

Ingryd Tawane, 18 anos, namora o funkeiro desde os 13, e é musa inspiradora do sucesso "Deu onda", que alavancou a fama do carioca

"Fico com vergonha", diz namorada de MC G15, citada em música que virou hit Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Hit das últimas semanas, que pegou o Brasil de maneira avassaladora, Deu onda, de MC G15, nome artístico do carioca Gabriel Soares, tem uma musa inspiradora. A gata que inspirou a criação do sucesso, que já apareceu no ranking dos 50 virais do mundo, do aplicativo Spotify, é namorada do funkeiro, autor da música, desde os 13 anos. A eleita do novo famoso do país é Ingryd Tawane, e tem a mesma idade de G15. 


"Deu onda": MC G15 emplaca primeiro hit do verão; confira outras 10 apostas para 2017
Cinco motivos que levam Anitta a ser uma das cantoras mais populares do Brasil
"Loka", parceria de Simone & Simaria com Anitta vaza na internet

Atualmente, segundo matéria do site Ego,  o casal mora junto em um apartamento comprado pelo músico, em São Paulo. Na entrevista, ela conta que o namoro começou impulsionado pela prima dele. Ela lembra que aos 13 nem pensava em ficar com alguém.

— Ele disse para ela que eu era muito linda. Aí ela disse para o Gabriel que iria me desenrolar para ele. Eu era muito inocente. Ela me disse que ele queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: "Fica rapidinho! Olha como ele é fofo!" Olhei para ele e o achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e saí andando, cheia de vergonha — revelou.


A sua presença me deu onda ¿¿¿¿

Uma foto publicada por ingryd tawane ¿¿ (@ingrydtawwane) em

Camarões ¿¿¿¿¿ !

Uma foto publicada por ingryd tawane ¿¿ (@ingrydtawwane) em

De acordo com a matéria, os dois cresceram e perderam a virgindade juntos. Desde então não se desgrudaram mais.

— Começamos a namorar e estamos aí até hoje — comemora ela.

Ingryd acompanhou a luta e o crescimento de Gabriel no funk. Filho de um ajudante de obra, ele ajudava o pai no trabalho, mas só pensava na música.

— Ele sempre foi um guerreiro e trabalhava para ajudar a mãe e os irmãos. Sempre foi meu orgulho — afirma. 

Com o sucesso, G15 deixou o Rio e se mudou para a capital paulista. A namorada largou tudo para acompanhá-lo, mas antes terminou os estudos.

— Me formei e vim com ele.

A musa inspiradora reconhece que fica com vergonha ao ser citada na letra picante de Deu onda. Mas sabe que faz parte do funk:

— Antes ele só cantava, desculpa a expressão, só putaria e maconha. Agora está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros