"Foi emocionante", diz Thomas Machado, que encantou os jurados no The Voice Kids - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Na telinha08/01/2017 | 16h24Atualizada em 08/01/2017 | 17h26

"Foi emocionante", diz Thomas Machado, que encantou os jurados no The Voice Kids

Luís Arthur Seidel e Thomas Machado tiveram excelentes performances no começo da segunda temporada do reality, na tarde deste domingo, na RBS TV.

"Foi emocionante", diz Thomas Machado, que encantou os jurados no The Voice Kids Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação
Thomas: talento gaudério Foto: Isabella Pinheiro / Gshow/Divulgação

Como era de se esperar, a exemplo da edição de 2016, a estreia do The Voice Kids, na tarde deste domingo, na RBS TV, emocionou público, técnicos e participantes. Thomas Machado, que há dois anos divide os palcos com o irmão mais velho, Eduardo, 15 anos, na dupla nativista Os Irmãos Machado, estava que era só alegria, na tarde de domingo, ao conversar com a reportagem do Diário Gaúcho.

— Bah, foi uma emoção muito grande. Conheci pessoas que eu queria conhecer muito. E gostei mais da Ivete (risos) — contou o jovem talento, que Ivete Sangalo como técnica.

O guri encantou o público ao tocar sanfona enquanto cantava Beijinho Doce, um clássico da música sertaneja. Thomas viu as três cadeiras virarem e surpreendeu ao escolher a baiana como técnica.

— Você vai ficar comigo? — disse radiante com o novo integrante de seu time. 

Música no sangue

Thomas contou que começou a cantar, incrivelmente, aos três anos de idade.

— Primeiro, aprendi a cantar. Depois, a falar. E depois, a declamar — relembra.

Emoção

Foto: Isabella Pinheiro / GShow/Divulgação

Dentre os aprovados, outro gaúcho também chamou atenção. Luís Arthur Seidel fez uma releitura de My Girl, viu as três cadeiras virarem para ele e escolheu Ivete. O gaúcho, de 12 anos, se emocionou ao ser aplaudido de pé pelos técnicos e pela plateia.

— Que timbre de voz lindo. É uma voz deliciosa de ser ouvir — elogiou a baiana.

Os demais classificados foram Franciele Fernanda, Flávia Scanuffo, João Vitor Mafra, Valentina Francisco, Allexandre Nunes, Giovana Galdino, Maria Vittória, Juan Carlos Poca e Ystefani.


Leia mais sobre famosos e entretenimento





 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros