Entretenimento



A temperatura vai subir

Hoje em "Dois Irmãos": Bárbara Evans terá cena de sexo selvagem com Cauã Reymond

Nas redes sociais, o público espera ansiosamente pela estreia da moça na minissérie

12/01/2017 - 10h47min

Atualizada em: 12/01/2017 - 11h21min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Com apenas três capítulos exibidos na TV aberta, Dois Irmãos já é o programa de maior repercussão nesse início de ano. Além da beleza das imagens, da história chocante e do grande elenco, as cenas ousadas são os assuntos mais comentados nas redes sociais.

E se Juliana Paes já deu o que falar ao aparecer seminua em cena, outra presença feminina promete esquentar ainda mais a telinha. Bárbara Evans, filha de Monique Evans, estreia nesta quinta-feira como Lívia, a mulher disputada pelos gêmeos Yaqub e Omar (Cauã Reymond).

O quarto capítulo já está disponível para assinantes da Globo Play, mas pra não estragar a surpresa, temos apenas duas coisas a dizer sobre a participação de Bárbara: ela fala pouco, mas mostra muito. As cenas de sexo selvagem com Cauã Reymond fazem a temperatura subir ainda mais nesse verão escaldante, e com certeza darão o que falar.

Aliás, já deram, bem antes da minissérie ir ao ar. Há quase dois anos, quando foi gravada, Dois Irmãos virou notícia pelo boato de que Cauã e Bárbara teriam tido um affair nos bastidores. Ambos negaram, mas foram vistos juntos e em clima de intimidade em várias ocasiões fora de cena.

Nas redes sociais, antes mesmo da exibição das tais cenas, o público já está falando sobre isso. Tem muita gente ansiosa pra conferir o capítulo de hoje:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias