Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/01/2017 - 06h00min

Atualizada em: 05/01/2017 - 06h01min


Faça acontecer, pois, se ficar esperando pelas circunstâncias mais propícias, provavelmente o tempo passará a nada de interessante acontecerá. Se há alguém com a alma preparada para fazer acontecer, esse é você.

Neste caso, será melhor você não tentar se aprofundar demais nos assuntos comentados, pois, as coisas ainda estão indefinidas e as opiniões das pessoas são superficiais demais para ajudar de verdade a você.

Em algum momento, por essas coisas da vida, você reencontra as pessoas que supostamente achava perdidas para sempre e, nesse instante, descobre que o que era considerado definitivo foi apenas uma maquiagem, um fingimento.

Atue hoje como se estivesse fazendo uma contribuição para tudo funcionar melhor, para as pessoas se sentirem tão bem com sua presença que elas se motivem a agir como nunca teriam imaginado. Irradie benefícios.

Aquilo que é aprendido de verdade nunca mais é esquecido. É como andar de bicicleta, você pode até perder o jeito por falta de experiência, mas no momento em que subir a uma bicicleta o conhecimento voltará.

Valerá a pena agir com uma dose grande de atrevimento, pois, as coisas estão postas de tal maneira, agora, que com uma atitude fora do comum você encontraria uma saída para os problemas e uma entrada para as soluções.

Procure dar apoio a quem o precisar, independentemente de você ter ou não vontade de oferecer sua mão amiga. Agora é um momento no qual será preferível você ser isento de julgamento e agir se orientando pela necessidade.

Com pouco se pode fazer muito. Atitudes simples, atenção aos detalhes, simplicidade, tudo isso agregará força ao seu caminho. Neste momento, procure se ater ao que estiver disponível em vez de buscar encrenca.

Você quer o que você quer e certamente obterá sua satisfação. O assunto não é esse, já que a roda do destino é inviolável, o assunto reside no preço que você se disporá verdadeiramente a pagar pela sua satisfação.

Procure se ambientar e acomodar, hoje não é um dia no qual daria qualquer resultado interessante você se estressar por ter forçado os acontecimentos. Deixe suas intervenções de lado, deixe sua vontade de lado.

Há assuntos que mereceriam mais amadurecimento antes de ser postos sobre a mesa, porém, há momentos em que as palavras surgem espontaneamente da boca e não há muito a fazer nesse sentido. Coisas acontecem.

Agora comece a se movimentar em busca de apoio para os seus planos, porém, use o discernimento, pois, apoio não é o mesmo que conchavo. Em muitos casos o verdadeiro apoio se demonstra pela contrariedade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias