Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/01/2017 - 06h01min

Atualizada em: 06/01/2017 - 06h01min


Expectativas muito elevadas de realização precisam ser acompanhadas de atitudes que estejam sintonizadas com esse movimento, pois, de outra forma, o único que você obterá será uma grande decepção. Isso não.

Você nunca deixará de ser quem você é, pois, como se poderia trair a própria constituição? Eventualmente, você pode passar tanto tempo fingindo que esqueça de como são as coisas, mas em algum momento tudo volta ao que é.

De alguma forma, o descontentamento precisa ser manifesto, pois, só assim se criará a oportunidade de fazer algum ajuste. Porém, cuide para que o descontentamento não se torne a nota dominante, mas apenas um detalhe.

Há algo frágil na demonstração de força que parece intimidar você. Por isso, além de experimentar a intimidação, procure não estacionar nela, mas considerar que toda essa força seja apenas uma máscara.

Contemple, aceite e observe tudo que acontece, neste momento você não tem obrigação de decidir absolutamente nada, mas apenas perceber todas as potencialidades envolvidas e as oportunidades que dessas surgirem.

Sua vontade prevalecerá porque essa é uma questão legítima e inerente à natureza humana. A vontade prevalece porque essa é a questão principal para o amadurecimento, reconhecer o próprio poder a aprender a usá-lo.

Prefira uma verdade dura a uma mentira na qual todo mundo se acomodaria e continuaria fingindo que está tudo bem, quando na prática nada está tão bem assim. É necessário fazer algo para restaurar a verdade.

Palavras duras nem sempre refletem a verdade, mas apenas uma fingida vontade de magoar alguém. Prefira usar palavras duras somente quando alguma verdade importante precise ser colocada sobre a mesa e assumida.

Entenda, este momento precisa ser tratado por você com originalidade, pois, não tem referência em nenhuma memória, nada do que acontece agora aconteceu em outro momento a você. Isso requer originalidade.

Você tem todos os instrumentos necessários para abrir passagem e fazer com que sua vontade prevaleça. A questão não é essa, mas ver como é que fará isso e qual será o preço a ser pago por esse ato. Isso sim.

A impossibilidade de você intervir nos acontecimentos não significa que essa condição perdurará para sempre. É tudo temporário e, além disso, essa impossibilidade pode até ser uma forma misteriosa de proteção.

Há coisas que precisam acontecer e se não se manifestam de forma espontânea, cabe a você tomar as atitudes pertinentes para fazê-las acontecer, a despeito de, nesse momento, você não granjear simpatia de ninguém.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias