Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/01/2017 - 06h00min

Atualizada em: 09/01/2017 - 06h01min


Agora ficam claras todas as questões que precisam ser resolvidas e, por isso, se descortina à sua frente um panorama muito amplo e diverso de complexidades. Não importa, encare tudo isso com boa vontade e firme intenção.

As coisas são como são, não como deveriam ser. Este é um momento em que a realidade dá um choque em sua consciência, o que servirá de oportunidade para você rever seu posicionamento sem ter de dar satisfação a ninguém.

Todas as pessoas são entidades complexas, por isso, nunca será fácil fazer um julgamento realista do caráter delas. Considere isso ao seu próprio respeito e perceberá quão verdadeira é esta afirmação. Pense nisso.

As pessoas só entenderão o que você queria advertir depois de terem esgotado tudo que querem fazer e perceberem, por si mesmas, o que tinha sido anunciado. Assim, cabe a você adotar a posição de testemunha dos acontecimentos.

Enquanto você tenta planejar todo o roteiro de realização de seus anseios, a vida tem seus próprios métodos e planos, que são, certamente, mais abrangentes que os seus. Por isso as reviravoltas que você experimenta.

Entre preservar as coisas como estão ou ir em frente com a realização de atos que provocarão distúrbios, este é o dilema que sua alma precisa resolver o quanto antes, porque a oportunidade está à sua frente.

A vida dá voltas e apresenta a conta de tudo que não foi enfrentado no passado, todas as pontas soltas que por preguiça ou desânimo foram sendo deixadas para trás. Esta é a oportunidade de você colocar tudo em dia.

Mudar de estratégia pode ser uma boa ideia, mas considere que as alterações provocarão bastante distúrbio, de um tipo que você vai ter de administrar depois, e se nada der certo, o resultado será contraproducente.

Há complicações que vale a pena assumir, porém, sua alma precisa estar clara a respeito das motivações verdadeiras que levam a aceitar os riscos envolvidos. Sem essa clareza, você cairá em sua própria armadilha.

Há uma série de reformas que precisa acontecer em sua vida e de alguma maneira você precisa começa-las, sem ideia precisa de quando terminarão, já que tocando num ponto outros aparecerão, que agora não são percebidos.

Cuide para que sua firme vontade não acabe confirmando suspeitas sem que essas sejam verdadeiras ou reais. O poder da vontade aliado à imaginação pode criar armadilhas que sua alma confundirá com a realidade e a verdade.

Em algum momento a bagunça acabará, mas entenda, não acabará por si só, por obra e mágica da vida, essa até vai ajudar, mas a bagunça acabará mesmo quando você fizer planos bem elaborados e se ajustar a esses.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias