Laura Cardoso volta a gravar "Sol Nascente" e é recebida com aplausos - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros03/01/2017 | 11h25Atualizada em 03/01/2017 | 11h25

Laura Cardoso volta a gravar "Sol Nascente" e é recebida com aplausos

Atriz de 89 anos estava afastada desde outubro para tratar problemas de saúde

Laura Cardoso volta a gravar "Sol Nascente" e é recebida com aplausos João Miguel Júnior / TV Globo/TV Globo
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo / TV Globo

Preparem-se, dona Sinhá está voltando! Laura Cardoso retorna à trama a partir do dia 9, após três meses afastada por conta de problemas de saúde.

Segundo o colunista Daniel Castro, o retorno triunfal misturará ficção e realidade. Dona Sinhá, ou melhor, Laura Cardoso, será recebida com uma salva de palmas pelos colegas de elenco. Uma homenagem tanto à atriz quanto à personagem.

Desde outubro, César (Rafael Cardoso) tem falado com a avó apenas por telefone, mas segue o plano de vingança dela à risca. Nivea Maria veio para reforçar o time de vilões na pele de Mocinha, irmã caçula de Dona Sinhá.

O capítulo que marca a volta da "vovó do mal" será o do baile da terceira idade organizado por Lenita (Letícia Spiller). É bem no meio do evento que Sinhá aparece, recebida com muitos aplausos. No final da cena, Laura Cardoso vira para a câmera e dá uma simpática piscadinha para o público de casa.

Quem sabe esse retorno apimente um pouco mais a trama, que já está pra lá de arrastada. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros