Leonardo Vieira vai à delegacia após sofrer ofensas homofóbicas nas redes sociais - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No Rio09/01/2017 | 17h12Atualizada em 09/01/2017 | 17h12

Leonardo Vieira vai à delegacia após sofrer ofensas homofóbicas nas redes sociais

Ator foi fotografado beijando outro homem nos últimos dias de 2016 e, desde então, tem sido alvo de comentários maldosos

Leonardo Vieira vai à delegacia após sofrer ofensas homofóbicas nas redes sociais Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Leonardo Vieira esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, para denunciar os ataques que sofreu nas redes sociais após ser clicado aos beijos com outro homem no final de dezembro. Desde então, o ator vem sendo alvo de comentários homofóbicos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

– Não é a exposição de um beijo que me incomoda. Não fiz nada demais. Um beijo é um ato de amor. Acho que não pode haver desrespeito à dignidade humana, nunca – disse ele, ao Ego.

Mais cedo, o ator divulgou uma carta aberta à imprensa na qual afirma que nunca escondeu sua orientação sexual e defende o fim de qualquer preconceito:

"O que ainda me surpreende é a violência, a guerra, a discriminação, a intolerância, a falta de respeito entre pessoas iguais que se atacam pela diferença, seja pelo fato de alguém ser gay, hétero, preto , branco, rico, pobre, evangélico ou muçulmano. Se sou gay, isso não vai mudar em nada a vida de ninguém ou a de quem estiver lendo isso, mas meu caso talvez possa ajudar pessoas que sofrem com a discriminação sexual ou com qualquer outra forma de discriminação e preconceito", diz um trecho do comunicado.

Ator (no centro) esteve na delegacia Foto: Anderson Borde / AgNews


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros