Entretenimento



No Rio

Leonardo Vieira vai à delegacia após sofrer ofensas homofóbicas nas redes sociais

Ator foi fotografado beijando outro homem nos últimos dias de 2016 e, desde então, tem sido alvo de comentários maldosos

09/01/2017 - 17h12min

Atualizada em: 09/01/2017 - 17h13min


Leonardo Vieira esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, para denunciar os ataques que sofreu nas redes sociais após ser clicado aos beijos com outro homem no final de dezembro. Desde então, o ator vem sendo alvo de comentários homofóbicos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

– Não é a exposição de um beijo que me incomoda. Não fiz nada demais. Um beijo é um ato de amor. Acho que não pode haver desrespeito à dignidade humana, nunca – disse ele, ao Ego.

Mais cedo, o ator divulgou uma carta aberta à imprensa na qual afirma que nunca escondeu sua orientação sexual e defende o fim de qualquer preconceito:

"O que ainda me surpreende é a violência, a guerra, a discriminação, a intolerância, a falta de respeito entre pessoas iguais que se atacam pela diferença, seja pelo fato de alguém ser gay, hétero, preto , branco, rico, pobre, evangélico ou muçulmano. Se sou gay, isso não vai mudar em nada a vida de ninguém ou a de quem estiver lendo isso, mas meu caso talvez possa ajudar pessoas que sofrem com a discriminação sexual ou com qualquer outra forma de discriminação e preconceito", diz um trecho do comunicado.

Ator (no centro) esteve na delegacia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias