Marília Mendonça leva tombo no palco e passa a virada do ano com o pé imobilizado - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Susto02/01/2017 | 11h21Atualizada em 02/01/2017 | 11h23

Marília Mendonça leva tombo no palco e passa a virada do ano com o pé imobilizado

Apesar do susto, ela agradeceu pelas realizações profissionais de 2016

Marília Mendonça leva tombo no palco e passa a virada do ano com o pé imobilizado Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

O ano não começou muito bem para Marília Mendonça. Durante uma apresentação de Réveillon em Maceió, a cantora se desequilibrou no palco e acabou sofrendo uma torção no pé.

Apesar do susto, Marília postou no Instagram uma mensagem de agradecimento pelas realizações de 2016 e garantiu que está muito bem, ao lado da família:

"Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna"

A cantora contou ainda que já está acostumada a esse tipo de lesão, que já aconteceu cerca de cinco vezes apenas em 2016.

Oi gentemmmmmmm! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida... com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira... Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida... Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Uma foto publicada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A agenda lotada de shows também fez com que Marília Mendonça passasse por uma estafa, levando-a a comemorar seus 21 anos, em julho, no hospital.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros