Nudez de Juliana Paes em "Dois Irmãos" movimenta o público nas redes sociais - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Bombando na web11/01/2017 | 10h15Atualizada em 11/01/2017 | 10h21

Nudez de Juliana Paes em "Dois Irmãos" movimenta o público nas redes sociais

A atriz ficou entre os assuntos mais comentados depois de protagonizar cenas ousadas na minissérie

Nudez de Juliana Paes em "Dois Irmãos" movimenta o público nas redes sociais TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

O que dizer de Dois Irmãos, essa minissérie que mal começou e já amo? O primeiro capítulo foi lindo, a fotografia belíssima que logo de cara encanta o público só poderia ter o dedo de Luiz Fernando Carvalho. O elenco está incrível, a história é impactante, mas no segundo capítulo o que chamou a atenção mesmo foi a nudez de Juliana Paes.

Foto: TV Globo / Reprodução

Sim, estava faltando ousadia, tradicional no horário. Juliana Paes está intensa e deslumbrante como Zana, a mãe dos gêmeos protagonistas. A dobradinha com Antonio Calloni não poderia ser mais acertada e ontem, na exibição do segundo capítulo, os dois fizeram valer cada minuto da minissérie.

Foto: TV Globo / Reprodução

Durante uma briga do casal Zana e Halim, Ju Paes mostrou bastante seu belo corpo. A cena, como já era de se esperar, repercutiu nas redes sociais. Só elogios para a atuação e a exuberância da atriz:


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros