Entretenimento



Lembrança ruim

Patrícia Poeta fala sobre trauma que a fez desistir de ter mais filhos

Em entrevista à revista Marie Claire, jornalista conta sobre má experiência que teve no nascimento de seu filho, Felipe, em Nova Iorque

30/01/2017 - 20h25min

Atualizada em: 30/01/2017 - 20h26min


Aos 40 anos, a jornalista Patrícia Poeta lamenta ser mãe apenas de Felipe, 14, fruto do casamento com o diretor da Central Globo de Produções, Amauri Soares, 50. A explicação surgiu em entrevista à revista Marie Claire, da qual será capa em fevereiro. À publicação, Poeta contou que o parto do menino foi "horroroso".

– Um dos dias mais terríveis da minha vida – disse.

Leia mais
Atriz que esfaqueou endocrinologista já participou de novela da Globo
Patrícia Poeta perde dez quilos e comemora: "Ouço muito que rejuvenesci"
Com presença de Bonner, Patrícia Poeta ganha festa de despedida

Quando Felipe nasceu, os pais estavam em Nova Iorque, nos Estados Unidos, época em que os pais trabalhavam na sucursal norte-americana da Globo.

– Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior – revelou.

A jornalista, que afirma ser "mãezona para mais de um", não teve coragem de engravidar novamente.

– Rolou um bloqueio meio inconsciente. Sempre que a ideia de engravidar voltava, aparecia uma oportunidade no trabalho e aí adiava os planos. Os anos foram passando e a vontade de ter outro filho, idem – explicou.

Leia mais notícias




MAIS SOBRE

Últimas Notícias