Paula Fernandes culpa crise por diminuição de número de shows - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Bateu a miudinha09/01/2017 | 17h57

Paula Fernandes culpa crise por diminuição de número de shows

Cantora declarou, em entrevista ao Domingão do Faustão, que teve um 2016 atípico, por conta da recessão que atinge o país. 

Paula Fernandes culpa crise por diminuição de número de shows Guto Costa/Divulgação
Foto: Guto Costa / Divulgação

Pelo jeito, a crise econômica não poupa nem Paula Fernandes, um dos cachês mais polpudos da música sertaneja. Pelo menos, foi a justificativa que a cantora encontrou para falar das "dificuldades" encontradas em 2016.

A cantora não revelou a quantidade exata de shows contratados, mas disse que o número fica próximo dos 150.

— Você fez quantos shows no ano passado? 150? — quis saber Fausto Silva.

— Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise — justificou ela, para, na sequência, emendar:  

— Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino (na verdade, ela ganhou o Grammy Latino na categoria, Melho Álbum de Música Sertaneja, pelo disco Amanhecer) e lancei DVD novo — ressaltou.

Paula Fernandes está solteira: "Decidimos seguir caminhos diferentes"

Para efeitos de comparação, um artista bombado na atualidade, como Wesley Safadão, fez em torno de 240 shows, em 2016. 

Questionada sobre a possibilidade de fazer um trabalho direcionado apenas para crianças, a cantora respondeu que pensa, por incrível que pareça, em se tornar uma "Paula Fernandes Kids".

— Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer — afirmou.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros