Entretenimento



Bateu a miudinha

Paula Fernandes culpa crise por diminuição de número de shows

Cantora declarou, em entrevista ao Domingão do Faustão, que teve um 2016 atípico, por conta da recessão que atinge o país. 

09/01/2017 - 17h57min

Atualizada em: 09/01/2017 - 17h58min


Pelo jeito, a crise econômica não poupa nem Paula Fernandes, um dos cachês mais polpudos da música sertaneja. Pelo menos, foi a justificativa que a cantora encontrou para falar das "dificuldades" encontradas em 2016.

A cantora não revelou a quantidade exata de shows contratados, mas disse que o número fica próximo dos 150.

– Você fez quantos shows no ano passado? 150? – quis saber Fausto Silva.

– Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise – justificou ela, para, na sequência, emendar:

– Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino (na verdade, ela ganhou o Grammy Latino na categoria, Melho Álbum de Música Sertaneja, pelo disco Amanhecer) e lancei DVD novo – ressaltou.

Paula Fernandes está solteira: "Decidimos seguir caminhos diferentes"

Para efeitos de comparação, um artista bombado na atualidade, como Wesley Safadão, fez em torno de 240 shows, em 2016.

Questionada sobre a possibilidade de fazer um trabalho direcionado apenas para crianças, a cantora respondeu que pensa, por incrível que pareça, em se tornar uma "Paula Fernandes Kids".

– Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer – afirmou.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias