Entretenimento



Casal inusitado

Paula Fernandes é apontada como namorada de Kiko, do KLB, mas assessorias negam

Cantora, que está solteira desde novembro, seria o novo amor do cantor, que também acabou seu relacionamento. Segundo publicação, eles são amigos de longa data. 

11/01/2017 - 18h17min

Atualizada em: 11/01/2017 - 18h37min


Loves in the air

Pelo jeito, o 2017 de Paula Fernandes anda movimentado. A sertaneja, que terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016, foi apontada como affaire do ator Renato Góes, que atuou na primeira fase de Velho Chico. Como a movimentação anda rápida, a novidade mais recente, de acordo com a revista Quem, é que ela estaria namorando Kiko, do KLB.

Segundo fontes da revista, os dois são muito amigos e o namoro teria começado em dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a então namorada Francine Pantaleão. Desde então eles não se desgrudam mais. A revista ainda informou que o mais novo casal tem trocado likes no Instagram. Há duas semanas, o cantor compartilhou em sua rede social uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em seu Instagram em um post anterior, com mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo.

Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com ele das redes sociais. A paixão começou teria começado, ainda de acordo com a revista, quando ele foi o ombro amigo na hora difícil para a musa sertaneja, logo após o término de Paula e Henrique. Para a revista Quem, as assessorias de imprensa dos dois cantores negaram a relação.

Paula Fernandes contratou detetive para descobrir traição do noivo

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias