Paula Fernandes é apontada como namorada de Kiko, do KLB, mas assessorias negam - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Casal inusitado11/01/2017 | 18h17Atualizada em 11/01/2017 | 18h36

Paula Fernandes é apontada como namorada de Kiko, do KLB, mas assessorias negam

Cantora, que está solteira desde novembro, seria o novo amor do cantor, que também acabou seu relacionamento. Segundo publicação, eles são amigos de longa data. 

Paula Fernandes é apontada como namorada de Kiko, do KLB, mas assessorias negam Reprodução/Instagram
Loves in the air Foto: Reprodução / Instagram

Pelo jeito, o 2017 de Paula Fernandes anda movimentado. A sertaneja, que terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016, foi apontada como affaire do ator Renato Góes, que atuou na primeira fase de Velho Chico. Como a movimentação anda rápida, a novidade mais recente, de acordo com a revista Quem, é que ela estaria namorando Kiko, do KLB.

Segundo fontes da revista, os dois são muito amigos e o namoro teria começado em dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a então namorada Francine Pantaleão. Desde então eles não se desgrudam mais. A revista ainda informou que o mais novo casal tem trocado likes no Instagram. Há duas semanas, o cantor compartilhou em sua rede social uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em seu Instagram em um post anterior, com mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com ele das redes sociais. A paixão começou teria começado, ainda de acordo com a revista, quando ele foi o ombro amigo na hora difícil para a musa sertaneja, logo após o término de Paula e Henrique. Para a revista Quem, as assessorias de imprensa dos dois cantores negaram a relação. 

Paula Fernandes contratou detetive para descobrir traição do noivo

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros