Entretenimento



Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "Planeta 51" nesta quarta-feira

A animação conta a história do capitão Charles, que acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51, onde habita grande população de seres verdes

04/01/2017 - 11h00min

Atualizada em: 04/01/2017 - 11h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta quarta-feira, é Planeta 51, uma animação de 2009. A atração vai ao ar a partir das 15h13min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, o capitão Charles Baker acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Ao pousar, descobre que está enganado. O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada de alienígenas.

Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e de Lem, um novo amigo, o capitão precisa evitar ser preso, provar que não é mau e evitar que gente com más intenções se aproveite do planeta e de seu povo.

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez
Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original:
Planet 51
Elenco:|| Elenco de Dublagem|| Estúdio: Delart/ Lem:Daniel Torres / Chuck:Guilherme Briggs/ Skiff:Philippe Maia/ General Grawl:Luiz Carlos Persy/ Neera:Lina Mendes/ Eckle:Pedro Monteiro/ Professor Kipple:Pádua Moreira/ Glar:Manolo Rey/ Pai Do Lem:Sergio Stern/ Mãe Do Lem:Mônica Magnani/ Capitão:Mauro Ramos/ Professora:Marisa Leal/
Direção: Jorge Blanco/Javier Abad
Nacionalidade: Espanhola
Gênero: Infantil



MAIS SOBRE

Últimas Notícias