Entretenimento



Agito das celebridades

Teve festa, família e romance! Veja como foi a virada de ano dos famosos

As fotos compartilhadas pelos artistas fizeram sucesso nas redes sociais

01/01/2017 - 12h49min

Atualizada em: 01/01/2017 - 14h47min


Pelos cliques compartilhados nas redes sociais dos famosos já dá para saber: a passagem do ano de 2016 para 2017 foi de muita festa. Em fotos com a família e amigos, artistas desejaram um feliz 2017 para os seguidores e fãs.

Leia mais
Neymar mostra momento romântico com Bruna Marquezine na virada do ano
De biquíni, Paolla Oliveira encerra 2016 desejando boas energias
Em clima de Réveillon, Mulher Melão faz planos: "Quero ser revirada"

Em uma imagem fofa da filha Maria Flor, a atriz Deborah Secco fez um pedido para este novo ano que está começando: muito amor!

Teve declaração apaixonada da cantora Preta Gil para o marido Rodrigo Godoy, após o primeiro show de 2017 do Bloco da Preta, que aconteceu em Maricá, no Rio de Janeiro.

Show do Bloco da Preta

Ainda no clima do amor, a atriz Marina Ruy Barbosa, que passou o réveillon ao lado do noivo Xandinho Negrão em Fernando de Noronha, compartilhou uma foto dos dois acompanhando o nascer do sol do primeiro dia de 2017. O casal escolheu o arquipélago para comemorar, também, o primeiro ano de namoro.

Quem também comemorou um ano de união foi a atriz Giovanna Lancellotti. Ela namora o irmão da atriz e xará Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. Eles passaram o réveillon em Fernando de Noronha, junto com outros famosos, na Pousada Maria Bonita, o novo investimento de Bruno Gagliasso.

Com aquele pensamento de "pode vir quente que eu estou fervendo", Fernanda Paes Leme deu início ao novo ano com uma foto que rendeu muitos elogios. "Maravilhosa", comentou um fã. A atriz passou o réveillon em Trancoso, na Bahia.

Quem também agitou a virada do ano foi o cantor Nego do Borel. Em vídeo animado, após show na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, ele aparece cantando e dançando junto com sua equipe.

Com festão, Neymar recebeu vários amigos para passar a virada na sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A apresentadora Angélica publicou uma imagem sobre o encontro ao lado de várias celebridades.

A saudade de casa trouxe Sasha para iniciar 2017 aqui no Brasil. A filha da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, deixou Nova York, onde mora, para passar o réveillon em Trancoso, na Bahia.

Entretanto, teve também quem fez o caminho contrário. O ator e humorista Leandro Hassum levou a família para ver os fogos em Orlando, nos Estados Unidos.

E falando em família, Vera Viel e o marido, Rodrigo Faro, mandaram uma mensagem de feliz Ano Novo para os seguidores ao lados das três filhas, Clara, Maria e Helena.

E para um 2017 sem preconceitos e emanando amor, a jornalista Fernanda Gentil posou ao lado da namorada, a também jornalista Priscila Montandon e agradeceu por 2016.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias