Entretenimento



Dicas

Volta do "The voice kids", "Globo de ouro" e mais: as atrações da TV no final de semana

O canal TNT transmite a cerimônia no domingo

06/01/2017 - 11h15min

Atualizada em: 06/01/2017 - 11h16min


Caldeirão de ouro

De terno e gravata, em uma grande festa de gala, Luciano Huck recebe o público para a quinta edição do Caldeirão de ouro, no Caldeirão do Huck deste sábado. Inspirado no Globo de ouro, o especial premia as músicas mais tocadas ao longo do último ano e conta com a presença das atrizes Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Deborah Secco.
Consagrados em 2016 pela interpretação dos hits que fizeram a cabeça dos brasileiros, Naiara Azevedo, Ludmilla, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Tiago Iorc, Matheus e Kauan, Anitta, Jorge e Mateus e Thiaguinho se apresentam de acordo com a colocação na parada musical de 10 posições do Caldeirão. TV Globo, sábado, 15h40min.

Divas no Altas horas

O Altas horas recebe duas divas que começaram o ano com muito trabalho: Ísis Valverde e Cláudia Raia. A mineira, que vem de uma temporada de estudos fora do país, já está gravando cenas da próxima novela das 21h, A Força do Querer, em que será uma vilã. A paulista, por sua vez, está no ar em A Lei do Amor.
Nos palcos suspensos da atração, a música fica por conta dos gaúchos da banda Cachorro Grande e de Guilherme Arantes, que está comemorando 40 anos de carreira. TV Globo, sábado, 22h40min.

The voice kids

Música e fofura voltam a ocupar as tardes de domingo na televisão com a estreia da segunda temporada do The voice kids. Na tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos estão os técnicos Ivete Sangalo, Calinhos Brown e a dupla Victor & Leo, que ocupam novamente as cadeiras vermelhas. André Marques assume o comando da atração e estreia na nova função tendo Thalita Rebouças como parceira. TV Globo, domingo, 13h55min.


Os anos 80 estão de volta

Em 11 episódios, Os anos 80 estão de volta, que estreia neste domingo, reúne destaques marcantes da década, em cenários que vão desde a televisão e o teatro até a música e a moda do país.Entre os assuntos abordados ao longo dos episódios, fenômenos culturais e de comportamento dos anos 1980: o primeiro Rock in Rio; o surgimento de bandas como Legião Urbana, Titãs e Paralamas do Sucesso, que deram uma cara nacional ao rock e o movimento pelas Diretas Já.
A atração, gravada em 2015, também tem depoimentos de nomes como Elke Maravilha e Evandro Mesquita. Viva, domingo, a partir das 18h (dois episódios seguidos).


Golden Globe Awards

O glamour e descontração do tapete vermelho do Golden Globe Awards 2017 anima a telinha. O comediante Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, comandará a divertida cerimônia que reconhecerá os melhores da TV e do cinema ao vivo, direto de Los Angeles. Para mostrar cada detalhe da premiação, a TNT escala a apresentadora Domingas Person, acompanhada do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. TNT, domingo, a partir das 22h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias