Zilu Camargo recebe alta do hospital e agradece: "Obrigada Deus!" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Susto09/01/2017 | 11h05Atualizada em 09/01/2017 | 12h22

Zilu Camargo recebe alta do hospital e agradece: "Obrigada Deus!"

A ex-mulher de Zezé Di Carmargo passou mal e foi levada às pressas ao hospital 

Zilu Camargo recebe alta do hospital e agradece: "Obrigada Deus!" Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Neste domingo, 8, Zilu Camargo recebeu alta do hospital Albert Einsten, em São Paulo, no qual estava internada desde a última sexta-feira, 6. 

Com um buquê de flores vermelhas nas mãos, ela agradeceu:

"Obrigada Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta pra seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!!"

A ex-mulher de Zezé Di Carmargo passou mal e foi levada às pressas ao hospital por uma SAMU após sofrer um acidente enquanto dirigia sua BMW. Ainda na semana passada, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado foi divulgado nas redes sociais: 

"A empresária Zilu Godoi teve um mal súbito hoje (06/01) quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação!" 

¿NOTA DE ESCLARECIMENTO¿ Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um "mal súbito", desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Leia mais notícias no Blog da Farroupilha

Rádio Farroupilha


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros