Zilu Godoi exibe corpaço nas redes sociais e chama a atenção dos seguidores: "Obrigada Deus" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tiazona enxuta05/01/2017 | 09h43Atualizada em 05/01/2017 | 09h43

Zilu Godoi exibe corpaço nas redes sociais e chama a atenção dos seguidores: "Obrigada Deus"

Aos 56 anos, ela esbanja boa forma nas redes sociais

Zilu Godoi exibe corpaço nas redes sociais e chama a atenção dos seguidores: "Obrigada Deus" instagram/Reprodução
Foto: instagram / Reprodução

Aos 56 anos, Zilu Godoi está esbanjando boa forma nas redes sociais. A ex-mulher do setanejo Zezé Di Camargo compartilhou nesta quarta-feira, 4, mais um clique em seu perfil do Instagram exibindo o corpão. 

"Um dos lugares mais lindos que já estive!!!!! Até agora estou encantada pela #PedraAzul¿ e já com saudades!!!!! Obrigada Deus por me abençoar com momentos como esses", legendou.

Os fãs que ficaram babando com as foto publicada, deixaram comentários como: "Você continua linda", "dá dez a zero em muita garotinha" e "É de dar inveja mesmo". 

A socialite passou férias no Parque Estadual da Pedra Azul, no Espírito Santo, e compartilhou com os seguidores outras fotos de sua viagem. Confira: 

Texto lindo que recebi e vou compartilhar com vcs!! ¿¿¿¿AME-SE! ¿¿¿¿ "Esta vida vai passar rápido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo, não reclame tanto, não perca o sono pelas contas, não deixe de beijar seus amores, não preocupe-se tanto em deixar a casa impecável, deixe os cachorros mais por perto, não fique guardando as taças, use os talheres novos, não economize tanto seu perfume predileto, use-o para passear com você mesmo, gaste seu tênis predileto, repita suas roupas prediletas, e daí? Se não é errado, por que não ser agora? Por que não dar uma fugida? Por que não rezar agora ao invés de esperar para rezar antes de dormir? Por que não ligar agora? Por que não perdoar agora? Espera-se muito o natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando for perfeito¿ Olha, não vai ser perfeito, o ser humano não consegue atingir isso porque ele simplesmente não foi feito para se completar aqui¿ Então, aproveite este ensaio da vida e faça o agora!!!" (Texto: @marcelataisoficial) Feliz 2017! ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Tá podendo hein, Zilu?!

Leia mais notícias no Blog da Farroupilha

Rádio Farroupilha


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros