Entretenimento



Noveleiros

"A Lei do Amor": Elio será a próxima vítima de Magnólia

O jornalista será assassinado após descobrir o vídeo que incrimina a megera

27/02/2017 - 12h12min

Atualizada em: 27/02/2017 - 12h22min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

De uma quase "santa", Magnólia (Vera Holtz) está virando uma verdadeira serial killer em A Lei do Amor. Para encobrir os crimes do passado, a megera acrescentará mais uma vítima à sua lista.

Quem entra na mira de Mág nos próximos capítulos é Elio. O jornalista consegue colocar as mãos na gravação que mostra a vilã confessando seus crimes, mas não chegará a entregar o vídeo à polícia.

Ainda assim, um outro vídeo será a prova definitiva para mandar a bandidona para trás das grades.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Mág vai até o apartamento de Elio e, com um revólver em punho, se prepara para atirar. Mas antes de morrer, o jornalista posiciona a webcam do computador, de forma que todo o assassinato seja gravado.

As últimas palavras do rapaz são registradas pela câmera:

– A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth? Você não vai sair livre, Magnólia. Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso!

Sem imaginar que está sendo filmada, Mág dispara dois tiros no peito de Elio.

Mais tarde, Analu (Bianca Müller) resolve levar para casa o notebook do namorado, para guardar de lembrança. Ao abrir o computador, ela leva um susto ao ver que Elio filmou a própria morte.

Com o apoio de Pedro (Reynaldo Giannecchini), Analu leva o vídeo até a polícia. Assim, Magnólia é presa pela morte de Elio. A megera ainda tenta fugir vestida de faxineira, mas acaba sendo capturada. Agora não vai adiantar desmentir, está tudo filmado!

As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de março, segundo o Notícias da TV.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias