Entretenimento



Noveleiros

"A Lei do Amor": Vitória fica chocada ao perceber que não sabe quem é o pai de seu filho

A filha de Mág entra em crise com a descoberta de que Caio não é filho de Ciro

28/02/2017 - 12h48min

Atualizada em: 28/02/2017 - 12h53min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Os telespectadores mais atentos podem ter percebido que o pequeno Caio tem os olhos bem escuros, o que é estranho, já que Ciro (Thiago Lacerda) e Vitória (Camila Morgado) possuem olhos claros. Geneticamente, isso não seria possível, mas até agora ninguém na família Leitão se deu conta do fato.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Ninguém, a não ser Magnólia (Vera Holtz), que usará essa informação para atormentar ainda mais a vida da filha. A megera joga na cara de Vitória se o bebê fosse filho de Ciro, certamente teria olhos claros.

Leia mais sobre A Lei do Amor

Após pesquisar na internet, Vitória percebe que a mãe tem razão e entra em crise. Afinal, ela engravidou em uma época conturbada, quando era viciada em remédios e bebidas alcoólicas. A criança pode até mesmo ter sido gerada quando a moça estava internada em uma clínica de reabilitação, mas ela não se lembra de nada disso.

Augusto (Ricardo Tozzi) tentará acalmar a amada, dizendo que é até uma boa notícia o fato de Ciro não ser o pai de Caio. Mas Vitória se atormenta pela dúvida quanto à paternidade do bebê e passa a rejeitá-lo, se recusa até mesmo a amamentar.

Dona Mág conseguiu atingir a filha em cheio mais uma vez... E agora, como descobrir quem é o pai desse menino?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias