Entretenimento



Carnaval 2017

Após exibir parte íntima de modelo, diretor da RedeTV! pede demissão

Ju Isen disse que ela e a família ficaram chateados com a situação

26/02/2017 - 11h27min

Atualizada em: 26/02/2017 - 11h32min


Após a RedeTV! exibir partes íntimas da modelo Ju Isen mostrar em rede nacional,durante sua cobertura dos bastidores do Carnaval, o superintendente artístico da emissora, Elias Abrão, pediu demissão. Elias, que é irmão da apresentadora Sônia Abrão,assumiu a responsabilidade pelo ocorrido.

"Já pedi meu desligamento da RedeTV! Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar...", escreveu ele no Twitter. O assunto foi um dos mais comentados deste fim de semana na rede social.


Pintada com cores da bandeira do Brasil, Ju Isen estava dando uma entrevista para o programa "Bastidores do Carnaval" quando a repórter Léo Aquilla pediu que ela mostrasse a fantasia. Enquanto a modelo rebolava, a câmera acabou exibindo seu ânus.

Até os apresentadores da RedeTV! Flávia Noronha e Nelson Rubens, acostumados com polêmicas e fofocas envolvendo famosos, ficaram chocados com a cena.

Não é a primeira vez que Ju Isen se envolve em polêmicas. No Carnaval do ano passado, ela foi expulsa após tentar tirar a fantasia no meio do desfile da Unidos do Peruche. Em setembro de 2016, a modelo foi detida em Cuba enquanto fazia um ensaio sensual para a revista Sexy.

Leia mais
Com tranças e look multicolorido, Anitta comanda trio elétrico em Salvador
Cleo Pires se diverte com youtuber no Carnaval de Salvador

Sobre o episódio da última sexta-feira, a modelo disse que ficou triste com a situação.|

– Estou muito chateada ainda porque isso repercutiu muito. Minha família ficou chateada também – disse ao portal Ego.

Neste sábado, Ju Isen voltou a desfilar no sambódromo de São Paulo como musa da escola Nenê de Vila Matilde.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias