Entretenimento



Novo casal?

Atores Rafael Vitti e Tatá Werneck estariam vivendo romance

Os dois ficaram mais próximos nos bastidores da TV Globo, onde trabalham

10/02/2017 - 10h54min

Atualizada em: 10/02/2017 - 11h03min


Parece que o coração de Tatá Werneck está batendo mais forte e não é pelo cantor Tiago Iorc, como muitos estavam comentando. A atriz e apresentadora estaria vivendo um affair com o ator Rafael Vitti, que interprete o cantor Léo Régis na novela Rock Story.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os dois engataram o romance durante encontros de trabalho. Tatá, de 33 anos, não assume um relacionamento desde de 2015, quando acabou seu namoro com Renato Góes. Já Rafael, de 21 anos, está solteiro desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com Julia Oristânio. O ator também viveu um romance com Isabella Santoni quando os dois estrearam em Malhação.

Leia mais
Ex de Tatá Werneck é o atual affair de Paula Fernandes
Anitta e Lucas Lucco trocam chamego em ensaio para campanha e atiçam imaginação dos fãs

Tatá e Rafael ficaram mais próximos nos bastidores da TV Globo, onde trabalham. Ela está gravando a primeira temporada do Lady Night para o Multishow, e ele atua na novela das sete.

Ainda segundo fontes do jornal Extra, quem vê os dois juntos percebe que o rapaz está apaixonado pela humorista, pois ele não consegue mais disfarçar o encantamento por Tatá.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias