Grupo carioca que fez releitura de Sombrinha gravará DVD em Porto Alegre em 2017 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Esquenta 17/02/2017 | 13h55Atualizada em 17/02/2017 | 13h55

Grupo carioca que fez releitura de Sombrinha gravará DVD em Porto Alegre em 2017

Balacobaco, fundado em 2009 por experientes músicos da cena do Rio de Janeiro, faz show nesta sexta-feira, na quadra da Fidalgos e Aristocratas, em preparação de registro ao vivo de show, que acontecerá neste ano.

Grupo carioca que fez releitura de Sombrinha gravará DVD em Porto Alegre em 2017 Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Fundado em 2009, em um dos berços do samba no Rio de Janeiro, o Bairro de Pilares, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa, o grupo Balacobaco é atração na noite desta sexta-feira, em show que acontece na quadra da Fidalgos e Aristocratas, em Porto Alegre.

A banda, formada por experientes músicos da noite carioca, que já tocaram com nomes como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, apresenta um show com canções que integram os três discos gravados até hoje pela banda - um deles um DVD, gravado ao vivo, em 2015. Entre as faixas, Chuva de Arroz, Força e Fé e a mais recente, Nascente da Paz, composição do mestre Sombrinha, um dos fundadores do Fundo de Quintal.  

E o bacana de toda essa função é que o show servirá de esquenta para a gravação do próximo DVD do grupo carioca, que acontecerá em 2017, em Porto Alegre. —

— Será um grande ensaio para este momento — adianta Bombom, um dos vocalistas. 

Onde: Quadra da Fidalgos e Aristocratas, Ipiranga, 2497
Quando: nesta sexta-feira, a partir das 22h
Quanto: Ingressos a R$ 20

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros