Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/02/2017 - 06h00min

Atualizada em: 15/02/2017 - 06h00min


Relacionar-se bem não significa aceitar qualquer desaforo em nome da harmonia. Relacionar-se bem significa haver clareza a todo momento, aceitar que as pessoas sejam diferentes, mas não permitir que a diferença ofenda.

É importante que o ambiente em que você trabalha ou passa a maior parte do tempo esteja bem arrumado e que você tenha sempre à mão os instrumentos necessários para executar as tarefas sob sua responsabilidade.

Nada precisa ser feito de maneira impetuosa, pois, empreender movimentos ordenados para satisfazer seus desejos, deixará menos mortos e feridos pelo caminho e produzirá resultados muito mais eficientes. Experimente.

Tudo precisa estar em ordem hoje, por isso, não será perda de tempo aquele que você destinar a organizar o que por ventura estiver caótico e saltar à vista, atraindo sua atenção. Organize, coloque ordem em tudo.

Lapide seu discurso, encontre palavras mais eficientes para se fazer entender, pois, não é suficiente que você compreenda suas próprias razões. Quando as pessoas não entendem você, o simples pode virar complicado.

A prosperidade não acontecerá de uma tacada só, mas como resultado de todos e de cada um dos movimentos ordenados e planejados que você empreender. Por isso, valerá a pena planejar muito antes de executar.

Nunca será perda de tempo você verificar quais são as etiquetas e protocolos dos lugares por onde você transita e das pessoas com que eventualmente tiver de se relacionar. A coreografia social é muito importante.

Antes de continuar em frente e colocar em prática seus impulsos, procure ordenar da melhor maneira seus pensamentos e sentimentos íntimos. Para isso será necessário reservar umas horas e ficar à sós.

É difícil organizar as pessoas para que, juntas, consigam produzir o que cada uma delas por separado seria incapaz. Esse é um desafio que vale a pena encarar, nem que seja para fracassar, pois, tentar é bom.

Siga o manual e respeite as regras, mas faça isso exclusivamente até o momento em que essas protegerem seus movimentos e incentivarem a prosperidade. Quando isso não ocorrer, então quebre todas as regras.

O mundo das ideias não é uma gaveta desorganizada onde você enfia de tudo. O mundo das ideias há de ser um ambiente que permita você se orientar com clareza para, depois, transmitir com maior clareza ainda suas ideias.

Controle os riscos envolvidos nos empreendimentos que você quer iniciar, porém, tenha cuidado para não fazer isso em nome de evitar tomar iniciativas e continuar em frente com o que quer fazer. É preciso avançar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias