Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/02/2017 - 06h00min

Atualizada em: 28/02/2017 - 06h01min


Nada complicado, tudo dentro das normas de convivência, em nome de sua presença ser um bálsamo para as pessoas próximas. Nada complicado, mas se complicações surgirem, que de sua presença emerjam as soluções simples.

A beleza que você imaginar precisa encontrar um jeito de ser compartilhada, pois, tudo que você compartilhar com alguém encontrará um jeito de multiplicar sua força. Beleza sonhada, mas não partilhada, é pouca coisa.

São raros os momentos em que as pessoas se entendem sem que isso seja produto de conflitos, mas que, com alegria, elas possam aceitar a boa convivência como a nota dominante da maior parte do tempo. É hora de aproveitar.

Tome todas as atitudes pertinentes que sirvam ao propósito de você se aproximar de tudo que apreciar, de tudo que trouxer regozijo a você. Nada espere, faça tudo acontecer, está em suas mãos, hoje, essa magia.

Quando você encontrar uma forma clara de expor suas ideias e que isso não ofenda ninguém, então terá aberto um canal de comunicação que nunca mais se fechará, colocando seus pés num caminho muito mais amplo de evolução.

Para você não entrar com a alma desavisada numa encrenca qualquer, imaginando ser a melhor coisa do mundo, procure usar seu discernimento e se lembrar do provérbio que reza não ser ouro tudo o que reluz.

É possível haver um grande entendimento no dia de hoje, por isso, aproveite este momento para se aproximar das pessoas com que houve severas discórdias, mas que ao mesmo tempo você ainda gosta ou precisa delas.

Tudo que, em geral, você terceiriza, porque acha serem tarefas que você não precisa administrar, nesta parte do caminho seria interessante que você assumisse o comando delas, pois, há algo interessante por aí.

Buscar prazer não há de ser necessariamente um exercício que sirva para você se afastar dos problemas ou das tribulações. Buscar prazer há de ser um exercício positivo, o de aproximação a essas experiências.

O mais importante, neste momento, é você aproveitar bem tudo que está ao seu alcance, tratando da melhor maneira possível as pessoas próximas, e também se tratando bem, arrumando os lugares onde você passa o tempo.

Ao seu redor, ao alcance de suas mãos está tudo que você precisa. Em geral, nossa humanidade tenta buscar longe o que está bem próximo dela. Procure não cometer esse erro, especialmente hoje, que está tudo perto.

A prosperidade começa na arquitetura dos seus pensamentos, com você imaginando com luxo de detalhes o jeito de conquistar maiores recursos financeiros, em vez de pensar como você os gastaria. Essa parte é fácil.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias