Entretenimento



O pai te ama

MC G15, autor do hit Deu Onda, anuncia que vai ser papai e avisa: "Vai ter música"

Cantor postou em sua rede social uma montagem em que aparece com a namorada, Ingryd Tawane, e imagens da ultrassonografia

20/02/2017 - 09h28min

Atualizada em: 20/02/2017 - 09h35min


O funkeiro Gabriel da Paixão Soares, de 18 anos, conhecido como MC G15 e dono do hit Deu Onda, anunciou em seu perfil no Instagram que vai ser papai. O cantor publicou uma montagem em que aparece com a namorada, Ingryd Tawane, de 18 anos, e imagens da ultrassonografia. Os dois namoram desde os 13 anos.

"Que venha com saúde, meu filho. O pai te ama", escreveu o funkeiro, fazendo uma alusão a um dos versos da sua música.

Leia mais
"Fico com vergonha", diz namorada de MC G15, citada em música que virou hit
Boato de que autor do hit Deu Onda foi preso movimenta redes sociais

G15 conta que levou um susto ao saber que seria pai.

– Eu estava gravando uma música e ela me ligou. Mostrou o teste e eu comecei a rir, não acreditei, fiquei rindo, achei que era mentira – disse ele ao Extra.

O cantor diz que pensava em ter um filho, mas não tinha planos para agora. No entanto, ficou muito feliz com a novidade:

– Foi tudo na vontade de Deus. A ideia é que ele ou ela seja botafoguense que nem o paizão. Meus pais também ficaram muito felizes. Fiquei emocionado – conta.


Sobre oficializar o casamento com Ingryd, que já mora com o funkeiro em São Paulo, G15 explica que ainda precisam discutir o assunto.

– Devido à minha agenda de shows, ainda não sentei com ela para conversar. Vamos decidir juntos, disse o cantor, que pretende homenagear o primeiro filho com mais um hit:

– Vai ter música.



Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias