Entretenimento



25 anos

Neymar comemora aniversário na Espanha ao lado da família e de Bruna Marquezine

Jogador festejou com o filho, Davi Lucca, e com mãe, Nadine Gonçalves, em sua mansão em Barcelona. Mais tarde seguiu para um restaurante com a namorada, o pai, a irmã e alguns amigos.

06/02/2017 - 10h03min

Atualizada em: 06/02/2017 - 10h04min


O craque Neymar Jr. comemorou seu aniversário de 25 anos em Barcelona, neste domingo, dia 5, com a família, amigos e com a namorada Bruna Marquezine. Em casa, o jogador aproveitou para celebrar a data ao lado do filho, Davi Lucca, e da mãe, Nadine Gonçalves, com direito a bolo de chocolate e velinhas.

"Meu maior presente é você", escreveu o craque na foto ao lado do filho.


A mãe de Neymar também postou uma homenagem para ele na rede social:

"O meu presente... desejo o melhor de Deus para ti, que a vontade dele prevaleça em sua vida. Te amo."


Mais tarde, Neymar seguiu para um restaurante para festejar na companhia de Bruna Marquezine, do pai, Neymar, da irmã, Rafaella e de outros amigos.

"Desculpa, mas o final de semana é dos Neymares", escreveu o jogador em uma imagem ao lado do pai, que faz aniversário no dia 7.


A irmã do craque também fez questão de homenagear os dois.

"Respeito, admiração e muito amor por vocês. Feliz aniversário meus meninos. Amo vocês", escreveu.

Bruna também não deixou a data passar em branco e se declarou para o craque em seu perfil no Instagram:

"Feliz dia pra minha pessoa preferida, pro meu maior parceiro, pro meu melhor amigo, pro meu amor mais lindo. Seja muito muito feliz! Com todo carinho, tua Bru. (já te disse o quanto eu te amo hoje?)", escreveu a atriz para o amado.

Num vídeo oficial em comemoração ao aniversário de Neymar, que traz o depoimento de amigos e famosos ligados ao jogador, Bruna também se declarou para o namorado:

"Hoje eu quero desejar o que desejo todos os dias: a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz. Mais feliz que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, que você realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando e a sua família. Que Ele te proteja de todo mal e todo perigo. Que nunca te falte saúde. Que Ele continue te guiando e que a vontade Dele se cumpra em sua vida", disse Bruna, que declara todo o seu amor no fim do vídeo: "Te amo muito. Aproveita o seu dia. Celebra a vida como só você sabe celebrar."


Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias