Entretenimento



Quem shippa?

Novo casal do BBB, Marcos e Emilly movimentam o edredom e as redes sociais

Primeiro beijo dos gaúchos aconteceu na madrugada de sábado

20/02/2017 - 12h29min

Atualizada em: 20/02/2017 - 12h30min


Chamem os bombeiros porque o negócio está pegando fogo no BBB 17. Marcos e Emilly, finalmente, ficaram juntos. O primeiro beijo aconteceu durante a festa na madrugada de sábado, após uma discussão do casal por causa de um drink. Emilly ficou chateada porque o médico preparou uma bebida e não a serviu. Mas a DR terminou com um beijão daqueles.


Desde então, o casal de gaúchos já movimentou bastante o edredom. Os dois têm ficado mais juntinhos do que nunca no Quarto Azul. Marcos e Emilly costumam conversar bem baixinho e fazem alguns movimentos que atiçam a curiosidade dos fãs.

Leia mais
Após selinho roubado, Emilly fala sobre vontade de beijar Marcos: "Nunca senti até ontem"
Emilly lamenta sobre Marcos: "Destruiu a única chance que tinha"

O médico chegou a provocar a sister dizendo que o clima estava "caliente" embaixo do edredom. Mas Emily achou graça e disse para Marcos que a temperatura estava confortável e eles continuam na mesma posição.

Essa pegação toda está movimentando as redes sociais. O que virou alegria para uns é motivo de muita tristeza para outros. Fãs de Marcos acreditam que Emilly tenha ficado com ele por conta da sua popularidade. Já os seguidores da gêmea acham que ela resolveu se entregar ao amor.

Emilly vai encarar seu primeiro paredão nesta terça-feira, dia 21, ao lado de Manoel e Vivian.
















Leia outras notícias sobre o BBB 17




MAIS SOBRE

Últimas Notícias