Entretenimento



Sob o edredom

"O que pensam ou deixam de pensar não importa", diz Emilly após sexo no BBB

Casal Dolly (Doctor e Emilly) virou assunto nas redes sociais

24/02/2017 - 16h21min

Atualizada em: 24/02/2017 - 18h26min


Os gaúchos Emilly, 20 anos, e Marcos, 37, estão causando, se amando, curtindo e tendo muitas DRs no Big Brother Brasil 17. Após uma noite quente debaixo do edredom, o casal conversou sobre fazer sexo na casa mais vigiada do país.

– Eu não teria relação sexual aqui dentro. O que as pessoas pensam ou deixam de pensar não importa. O que importa é que eu sei o que acontece – afirmou Emilly, atual parceira de Daniel na liderança.

Leia mais
"BBB 17": Um mês após estreia, Tiago Leifert acaba com o luto pela saída de Pedro Bial
Saiba por que os gaúchos estão roubando a cena no BBB 17Saiba por que os gaúchos estão roubando a cena no BBB 17
Novo casal do BBB, Marcos e Emilly movimentam o edredom e as redes sociais

A declaração da sister, porém, causou confusão na cabeça do médico gaúcho e de quem assiste ao programa.

Na noite anterior, ao que tudo indica, rolou sexo oral entre o casal Dolly (Doctor e Emilly). Tudo aconteceu como uma reconciliação, já que eles haviam discutido após a prova do líder de quinta-feira.

O áudio da conversa vazou, e os dois chegaram aos Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter – lista em que permanecem até a tarde desta sexta-feira. Aliás, na madrugada anterior, eles já haviam se divertido debaixo do edredom.

Além de falarem sobre o que rolou na cama, os tuiteiros levantaram uma discussão: a hipocrisia envolvendo os comentários sobre o que o casal fez.

Mayara, a segunda eliminada do BBB 17, saiu em defesa de Emilly. Em seu perfil na rede social, pediu que o vídeo não seja compartilhado, por causa do machismo que as mulheres sofrem.

As duas haviam brigado feio na casa, motivo por que muitos seguidores poderiam se surpreender com Mayara. Mas, a ex-sister esclarece: uma coisa é a convivência na casa, outra é a vida real.

Muitos outros tuiteiros criticaram a hipocrisia por trás dos comentários envolvendo o episódio – inclusive quem sequer shippa Dolly.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias