Entretenimento



Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "Edward Mãos de Tesoura" nesta quinta-feira

No filme, um inventor cria um jovem com mãos de tesoura, mas morre antes de substituí-las. O rapaz se apaixona por uma moça, só que acaba sendo incompreendido pelas pessoas

16/02/2017 - 11h00min

Atualizada em: 16/02/2017 - 11h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta quinta-feira, é Edward Mãos de Tesoura, um longa de 1990. A atração vai ao ar a partir das 15h16min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, uma dona de casa descobre e leva para casa um jovem inventado por um fabricante de bolachas. Na verdade, o inventor morreu antes de substituir as tesouras que lhe servem de mãos.

Paparicado pelas mulheres, por ser exímio jardineiro e cabeleireiro, o rapaz apaixona-se pela filha da hospedeira e acaba perseguido, vítima de incompreensões e maldades.

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez
Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original:
Edward Scissorhands
Elenco: Winona Ryder, Johnny Depp, Dianne Wiest, Anthony Michael Hall, Kathy Baker, Vincent Price|| Elenco de dublagem: Marge :Alessandra Araújo/Old Kim:Alna Prado/Inventor:Carlos Silveira/Dona De Casa-1:Carmen Cozzi/Locutor Tv E Allen:Cássius Romero/Mike:Claus Di Paula/Kevin:Enrico Espada/George E Policial-2 H:Fábio Castro/Carol E Dona De Casa-2:Fátima Silva/Espectadora-6 E Esmeralda:Ernanda Book/Psicólogo:Francisco Bretas/Bill:Hamilton Ricardo/
Direção: Tim Burton
Nacionalidade: Norte-americana
Gênero: Fantasia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias