Entretenimento



Nostalgia

"A Grande Família" volta à TV Globo em março

Um especial sobre os personagens marcantes da série será exibido a partir do dia 20

06/03/2017 - 14h33min

Atualizada em: 06/03/2017 - 14h57min


Os "órfãos" da série A Grande Família podem comemorar: a partir do dia 20 de março, Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e companhia voltam às telas da Globo no especial Álbum da Grande Família, que será exibido de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo. O programa faz parte das comemorações do aniversário da emissora, em abril.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O programa vai se dedicar à contar a trajetória dos personagens inesquecíveis, usando cenas importantes de episódios que foram ao ar. Cada um terá sua história narrada pelo chefe da família.

O Álbum da Grande Família terá duração de seis semanas e vai começar pela trajetória de Nenê. Cinco episódios selecionados, um a cada dia, destacarão a personalidade e as transformações na vida da matriarca da família Silva.

Na semana seguinte, será a vez de Bebel (Guta Stresser), seguida por Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho). A quarta semana será dedicada aos convidados especiais Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). E, para encerrar, será contada a saga de Lineu.

– Fizemos um trabalho em cima dos quase 500 episódios do seriado. Pincelando os que representam os momentos de virada de cada personagem, suas fases e transformações, com o Lineu contextualizando a trama, em narração inédita – diz Patrícia Pedrosa, roteirista do especial e diretora da Grande Família durante as duas temporadas finais do seriado.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias