"A Lei do Amor": Marina se desespera com a morte de Elio e é desmascarada - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros01/03/2017 | 10h51Atualizada em 01/03/2017 | 10h52

"A Lei do Amor": Marina se desespera com a morte de Elio e é desmascarada

Sofrimento da moça deixa claro que ela é Isabela disfarçada

"A Lei do Amor": Marina se desespera com a morte de Elio e é desmascarada Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Demorou, mas a farsa de Marina (Alice Wegmann) está prestes a ser descoberta. Afinal, será que ela é Isabela? Na reta final de A Lei do Amor, ficará bem claro que sim, é ela mesma!

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Até agora, bem que ela conseguiu enganar bastante gente e deixou até os telespectadores em dúvida. Mas a morte de Elio (João Campos) será fundamental para desvendar esse mistério, segundo o colunista Daniel Castro.

Leia mais sobre A Lei do Amor

Ao descobrir que Elio foi assassinado, Marina fica desesperada e chora. Estranho, se ela mal conhecia o jornalista... Quem era muito amiga do rapaz era Isabela, lembram? Pois é isso mesmo que Tiago (Humberto Carrão) vai pensar ao flagrar a massagista aos prantos. Intrigado, ele a pressiona:

— O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo!

Será que mesmo assim ela vai continuar negando?


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros