Após multa por som alto em trio elétrico, Carla Perez desabafa: "Estraga um trabalho de meses" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

"Frustração"02/03/2017 | 12h35Atualizada em 03/03/2017 | 07h34

Após multa por som alto em trio elétrico, Carla Perez desabafa: "Estraga um trabalho de meses"

Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador considerou que o bloco "Algodão Doce" estava com volume acima do permitido

Após multa por som alto em trio elétrico, Carla Perez desabafa: "Estraga um trabalho de meses" JC Pereira/Agnews
Foto: JC Pereira / Agnews

O carnaval terminou, mas as polêmicas continuam. 

Em Salvador, o bloco infantil de Carla Perez fez o maior sucesso com a criançada. Mas nem todos curtiram o som da eterna "loira do Tchan"... O bloco "Algodão Doce" foi multado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública por estar com som acima do permitido. O limite para os pequenos foliões seria de 80 decibéis, mas o trio de Carla chegou a 97. A multa varia de R$ 135,6 a R$ 814,62.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Passada a folia, Carla Perez postou um texto gigantesco em seu Instagram, uma espécie de desabafo por conta da multa. Inconformada, ela escreveu:

"Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de 'aumenta o som"?  Todo ano isso estraga parte de um trabalho de meses, que é feito para levar alegria e não frustração para a Avenida!"

A motivação maior é levar a alegria para as crianças e famílias que nos acompanham. Tudo feito com carinho, dedicação e minuciosamente cuidado para que tudo dê certo. São muitas pessoas envolvidas, desde a hora que a gente pensa no tema até a hora que o motorista liga o trio e a gente começa a festa. São 17 anos nessa rotina e tudo com a finalidade de fazer o melhor para gerações que gostam do meu trabalho, mas principalmente as crianças, que a cada ano vão ficando com menos opções para se divertirem dentro do carnaval. Estou feliz por nosso bloco ter saído e no geral o propósito maior ter sido alcançado. Aos nossos foliões de todas as idades (crianças, pais, avós, tios), muito obrigada e meu profundo respeito. Mas não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo! Ainda não tinha postado nada do nosso bloco até hoje, porque como eu disse lá em cima, a maior motivação é levar a alegria. Colocar um bloco infantil na rua, é suado gente! Trabalhoso em todos os aspectos!! Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha! É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros