Noveleiros
Após sequestrar Helô, Magnólia terá final trágico em "A Lei do Amor"
A vilã tenta extorquir muito dinheiro de Tião, mas acaba se dando mal
Vilões de novela, salvo raras exceções, acabam de forma trágica nos últimos capítulos. No caso de Magnólia (Vera Holtz), o castigo virá na forma de Tião Bezerra (José Mayer). Mas isso todo mundo já imaginava, né?
O surpreendente é que Tião acabará se tornando quase um herói na reta final da novela. Aliado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), o empresário fará de tudo para salvar a vida de Helô (Cláudia Abreu), afinal, ela carrega no ventre a última esperança de cura para Letícia (Isabella Santoni). E apesar de tudo o que aprontou, o pilantra sempre amou sinceramente a filha.
Segundo o site O Fuxico, após sequestrar Helô, Mág a leva para a antiga olaria de seu pai. E é lá que Tião a encontra, depois de revirar a cidade inteira em busca de pistas. A dupla começa a se engalfinhar, até que Tião leva a melhor e queima a ex-amante com ferro em brasa, exatamente como ela fez com ele anos atrás.
Porém, Mág não se dá por vencida e tenta pegar a arma de Tião. Em meio à luta, a clássica cena: o revólver dispara, ambos fazem cara de pavor, até que o público descobre que a vilã foi atingida mortalmente.
Assim, Magnólia morre nos braços de Tião, que lamenta o fim trágico de seu grande amor.
Leia mais:
"A Lei do Amor": Tião e Pedro se unem para salvar Helô das garras de Magnólia
Michele Vaz Pradella: "A lei do ódio, das chantagens e da vingança"