Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda como convencer seu par a inovar na cama 

Esta conversa deve ser leve e divertida. Deem risadas juntos. 

21/03/2017 - 20h00min

Atualizada em: 21/03/2017 - 20h00min



Vou ter que repetir o que quase todos os leitores falam: vocês são ótimas! Eu adoro ler a coluna. Em outro dia, eu e o meu marido falamos que vocês deviam fazer o Falando de Sexo na rádio - como era. Mas, gurias, olhem só: estou muito cansada de fazer sempre o mesmo sexo com o meu marido.

Ele não propõe nada nem um lugar diferente para a gente transar. E, quando eu falo algo, diz que eu estou cobrando dele.Queria que inovasse. Então, qual é a melhor maneira de eu pedir ao meu parceiro para fazer algo novo na cama?

Pois é, muitas pessoas querem acrescentar uma certa variedade ao momento a dois, na cama. Contudo, algumas ainda são muito tímidas para fazer esta mudança. Por isso, para tornar este tipo de conversa bem mais confortável, é bom que não tenha um ar de cobrança da sua parte.

Uma ideia que pode tentar é falar do que gostaria de fazer ou ter na cama, trazendo o exemplo de um filme, de um seriado ou de uma novela, cuja cena curtiu muito.

De forma leve

Depois disso, assistam juntos à sequência a que se referiu. E, só então, sugira que podem fazer como eles, quando estiver naquela intimidade...

Outra ideia que pode abrir a possibilidade de o seu marido baixar a guarda, quando o assunto é inovar durante a transa, é dizer que teve um sonho erótico com ele. Comente que vocês estavam transando na sala, na cozinha, no motel...

Deixe a imaginação solta durante o papo mais quente. Aí, aos poucos, vá dizendo o que gostaria que vocês fizessem juntinhos.Mas lembre-se de que esta conversa deve ser leve e divertida. Deem risadas juntos.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias