"BBB 17": Marcos termina o namoro com Emilly - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Espiadinha17/03/2017 | 09h45Atualizada em 17/03/2017 | 09h45

"BBB 17": Marcos termina o namoro com Emilly

Depois de uma discussão, os dois colocaram um ponto final no relacionamento

"BBB 17": Marcos termina o namoro com Emilly Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Teve muita DR, reconciliação, beijos, edredom movimentado e até um chute polêmico. Mas agora, parece que chegou ao fim o relacionamento de Marcos e Emilly na casa do BBB 17.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Quem previa treta por causa de Elettra Lamborghini, acertou! Mas não exatamente por causa de ciúme. Emilly acusou o namorado de querer ajudar a italiana por interesse (afinal, esse sobrenome tem peso), quando era ela que precisava ele nem aí e mimimi...

Leia mais notícias sobre o Big Brother Brasil

Resumo da ópera: Marcos esperou a poeira baixar e foi ter uma "conversa de adulto" com a moça. Xiiii... Ele desabafou, disse que não aguenta mais o ciúme dela e propôs que eles sejam apenas bons amigos. 

E por falar em amigos, Marcos foi, literalmente, pra galera depois do rompimento. Avisou que tá solteiro e agora é só alegria.

E a Emilly, tadinha, resolveu dormir do chão no quarto do líder, só pra não ficar longe do ex, que dividiu a cama com Ilmar. 

Alguém também acha que essa novela está longe de acabar?

Leia mais:
"BBB 17": público torce por romance entre Emilly e Elettra



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros