Entretenimento



Pleníssima

"BBB 17": Roberta faz sucesso em ensaio sensual depois de ser eliminada com 79% dos votos

Ex-sister posou para o site Paparazzo. Fotos foram divulgadas neste domingo

20/03/2017 - 18h15min

Atualizada em: 20/03/2017 - 20h52min


Tirada do Big Brother Brasil 17 com 79,4% dos votos, a paulista Roberta Freitas fez fotos sensuais para o site Paparazzo, divulgadas no domingo, 19. Em seu post, disse se sentir pleníssima, bordão da ex-sister dentro da casa.

– Tô com a cara no chão comigo mesma! Que delícia, que sonho, que coragem. Me sentindo pleníssima. Com amor e alegria sigo em frente. Mostrando o quão linda uma mulher pode ser, independente de qualquer barreira ou preconceito – escreveu.

Nas redes sociais, o ensaio foi superbem recebido, e usuários destacaram a beleza da mulher negra e gorda.

Leia mais
Ex-BBB Fani engorda 15 kg em nove meses e brinca: "Posso ser modelo plus size"
"Como miss, viro exemplo para as meninas que não se aceitam", diz gaúcha eleita Miss Plus Size
Modelo plus size veste fio dental em ensaio de revista masculina

Até tuiteiros que não gostaram da participação de Roberta elogiaram as fotos.

Marcos Serra Lima, o fotógrafo do ensaio, usou seu perfil no Instagram para agradecer à participante e criticar o preconceito.

"Foi-se o tempo em que um padrão estético determinava se alguém era 'apto' ou não a posar para um ensaio sensual. Obrigado, @robsfd", escreveu.

Eliminação

Roberta deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em 14 de março. Foi a sexta eliminada, chegando ao paredão por indicação do então líder, Marcos.

A estudante de serviço social é, até agora, medalhista de bronze desta edição no quesito rejeição do público. Eliminada com 79,4% dos votos, está atrás apenas de Mayara, com 81,6%, e Elis, com 80,3%.

No começo do jogo, se aproximou da gaúcha Emilly, de quem se tornou melhor amiga. Semanas depois, a paulista se distanciou e elegeu como seus companheiros os membros de outro grupo: Daniel, Ieda, Pedro, Rômulo e, especialmente, Vivian.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias