Entretenimento



Diamante  no corpo

Conheça o piercing microdermal, usado por Elettra no "BBB 17"

A sister, que veio do Gran Hermano, da Espanha, tem joias que custam 15 mil euros

17/03/2017 - 11h28min

Atualizada em: 17/03/2017 - 12h15min


A mais nova participante do Big Brother Brasil 17, Elettra Miura Lamborghini, é cheia de sensualidade, de dinheiro e, impossível não notar, de piercings. A italiana de 22 anos, vinda do Gran Hermano, da Espanha, tem 40 dessas joias. Conforme o site do reality, 15 são de diamante, e cada um custa 15 mil euros – cerca de 50 mil reais.

Além da quantidade, o que tem chamado atenção é o estilo dos adereço. É o chamado piercing microdermal.

Leia mais
"BBB 17": público torce por romance entre Emilly e Elettra
Justin Bieber chama ex-BBB Mayla de "gostosa" em rede social
Ex-BBB Rodrigo Carvalho pode ser preso por compra de diploma falso

Quem acompanha o programa ou segue a socialite na rede social consegue ver os "pontinhos". Nesta foto, ela mostra dois exemplos, um em cada braço.

Ao contrário dos modelos mais comuns, que costumam ter duas pontas à mostra, esse tem apenas uma. O produto é de titânio e tem uma base, introduzida na pele, e um topo, encaixado como se fosse um parafuso. Nesse topo, é "anexada" a pedra.


De acordo com o profissional piercer Rafael da Costa, 30 anos, a aplicação é bastante rápida.

– Primeiro, é feito um corte superficial na pele da pessoa. Depois, a peça é introduzida ali. Aí, é só encaixar a joia – explica.

Cada piercing custa entre RS 150 e R$ 250. A cicatrização leva entre 30 e 60 dias. Quem coloca o microdermal, pode, posteriormente, substituir o topo sem precisar remover a base, optando pela pedra de que mais goste.

Piercing microdermal pode ser colocado no rosto

Rafael recomenda a colocação de, no máximo, dois piercings por sessãoRafael, contudo, não recomenda a aplicação do microdermal em algumas partes do corpo.

– Lugares onde tem muita articulação não é bom fazer. Na mão eu não faço de jeito nenhum. Tem muito contato com sujeira, produtos químicos. Na traqueia (que serve para a passagem de ar) também não é legal – detalha.

Rafael recomenda a colocação de, no máximo, dois piercings por sessão

Repercussão

Na casa desde quarta-feira, 15, Elettra é assunto entre os participantes, inclusive por causa de seus piercings. Em conversa com Daniel, Emilly, Ilmar, Ieda e Vivian, a italiana fala sobre as intervenções no corpo.

Quando ela conta a quantidade de piercings que tem no corpo, Irmar pergunta:

– Gosta de sentir dor?

No Twitter, a nova participante também foi assunto. Os usuários se divertiram com a quantidade de piercings – e com o valor de alguns deles.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias