Entretenimento



Reencontro

Elenco de "Um Maluco no Pedaço" se reúne 20 anos depois do fim da série

Will Smith e outros atores do seriado da década de 1990 se reuniram para um almoço na última segunda-feira (27)

29/03/2017 - 15h37min

Atualizada em: 29/03/2017 - 15h38min


O ator Will Smith compartilhou uma foto que causou nostalgia entre os fãs da série Um Maluco no Pedaço. A imagem, postada na página de Will no Facebook, mostra o elenco da série reunido 20 anos depois do fim da atração.

O reencontro entre os atores do programa que foi ao ar entre 1990 e 1996 ocorreu durante um almoço na última segunda-feira (27). Na legenda, Will lembrou do ator James Avery (Tio Phil), que faleceu em 2013 devido a complicações durante a recuperação de uma cirurgia no coração.

Leia mais
Semelhança entre Jaílson e Will Smith chama atenção nas redes sociais
Gaúchos dominam a reta final do "BBB 17"
Paolla Oliveira sobre casamento: "Se me fizer feliz, vou casar..."

– Almoço com os meus melhores amigos... Eu senti falta do meu Tio Phil hoje – escreveu o ator na rede social.

Na foto, além de Will, também aparecem Tatyana Ali (Ashley Banks), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Karyn Parsons (Hillary Banks), Daphne Reid (Vivian Banks) e Joseph Marcell (Geoffrey).

Alfonso Ribeiro, que vivia Carlton Banks – primo de Will na série – também compartilhou uma imagem do encontro em seu perfil no Instagram. O ator lembrou a perda de James Avery na sua postagem.

– Sempre bom passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço. Queria que James Avery estivesse entre nós para completarmos a turma – escreveu.

Os encontros entre atores de Um Maluco no Pedaço sempre geram alvoroço nas redes sociais. Assim como os boatos envolvendo o grupo.

Em 2013, Will e seu filho Jaden Smith surpreenderam o público durante uma entrevista no talk-show britânico The Graham Norton Show. A dupla convidou Alfonso Ribeiro e o DJ Jazzy Jeff, colega de seriado dos atores, para dançarem os passinhos da música It's Not Unusual, de Tom Jones, que Carlton dançava em várias cenas do seriado. O vídeo original da dança, publicado no YouTube, tem quase 50 milhões de visualizações.

Alfonso Ribeiro também foi febre entre os assuntos mais comentados da web, mas por outro motivo. Em 2012 o ator usou a sua conta no Twitter para desmentir um boato que circulava no Facebook dizendo que ele tinha morrido.

– Eu acho que o Facebook tem uma página dizendo que eu morri. Fico imaginando o que as pessoas vão dizer no meu funeral. É louco como muitas pessoas estão me ligando por causa deste boato – publicou o ator na época.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias