Cultura e Lazer



Aqui Entre Nós

Estrela teen, Larissa Manoela volta às novelas do SBT em trama baseada no livro "Pollyanna"

A atriz, que tem16 anos, esteve em Porto Alegre, na quarta, 15, para um evento de descoberta de talentos e falou sobre fama e exposição na mídia

18/03/2017 - 12h00min

Atualizada em: 20/03/2017 - 11h19min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Larissa Manoela é um daqueles talentos prodígios que o Brasil ama acompanhar. A menina de Guarapuava, no Paraná, fez uma passagem relâmpago por Porto Alegre, na quarta-feira, 15, ao participar de um papo com uma gurizada que busca seu lugar ao sol no meio artístico.

Leia mais
Falso fã-clube de Larissa Manoela assedia crianças na web e pede fotos
Larissa Manoela e João Guilherme anunciam fim do relacionamentos nas redes sociais
Larissa Manoela posto foto no Instagram após acidente

Thiago Dalzoto / Divulgação
E olha ela em Porto Alegre: lindinha!

O evento faz parte do projeto Passarela, que a revelou aos quatro anos. Idolatrada por crianças e jovens desde que estourou como a Maria Joaquina, de "Carrossel" (2012), Larissa conta como concilia trabalho com a vida de adolescente, no auge dos 16 anos. E ainda fala sobre fama e exposição além da conta.

Aqui Entre Nós – Sempre participas de eventos deste tipo com novas promessas de talento?
Larissa Manoela –
A minha vontade é estar em todos, batendo um papo com essa turma. O projeto inclui gente que quer trabalhar nesta área de elenco ou na moda. Tiro fotos com eles, canto...

Aqui – Viraste uma referência para a gurizada.
Larissa –
Eu fico muito feliz em saber que inspiro crianças e adolescentes, porque tenho muitas inspirações também. Tô crescendo e levando junto muitos fãs para crescerem comigo. Virar esta referência não me pressiona.

Aqui – Sentes que precisas dar o exemplo?
Larissa –
Eu sou muito aberta aos meus fãs, acabo mostrando a minha vida para eles poderem estar mais perto de mim, para vibrarem pela minha felicidade pessoal e profissional. Mas também há outros profissionais que podem ser responsáveis por dar o exemplo, como os professores.

Aqui – Falando em professor, como ficam os teus estudos?
Larissa –
Eu "tô" no terceiro ano do ensino médio, quero prestar vestibular para Cinema. Fiz dois filmes que estão para estrear: Fala Sério, Mãe!, com Ingrid Guimarães, e Meus 15 Anos. Já fiz seis longas-metragens, tenho uma bagagem boa. O meu primeiro foi com o Selton Mello, O Palhaço (2011). A gente tem que ter uma segunda opção na vida, e a minha inspiração é o Selton na arte de dirigir filmes.

Aqui – Dá tempo de estudar?
Larissa –
É corrido, mas sempre dei conta, me viro nos 30 (risos). Eu estudo de manhã, deixo a tarde pros meus compromissos profissionais, e o colégio é parceiro. Mas presto muito atenção nas aulas e aproveito pra tirar todas as dúvidas nelas.

Aqui – Tens projetos na tevê?
Larissa –
Volto às novelas, no SBT, em uma trama baseada no livro Pollyanna. Vou fazer a vilã. Começo a gravar no segundo semestre. E ainda tenho dois filmes para fazer, o meu segundo livro e meu CD e DVD para lançar!

Aqui – Esperavas tanto sucesso?
Larissa –
Pra ser sincera, não. Mas sempre fui encantada pelo palco. E, da mesma forma que eu dei, recebi do público. Tenho muito orgulho de tudo o que eu passei. Fico muito feliz.

Aqui – Tens algum acompanhamento, treinamento ou terapia?
Larissa –
Não. Tenho toda a minha base nos meus pais (a pedagoga Silvana e o representante comercial Gilberto, com quem sempre anda) – hoje, meus empresários. Encontro tudo neles e em Deus.

Aqui – Ficas incomodada de ter a vida privada exposta nos sites e em revistas?Larissa – Tem alguns absurdos. E, aí, a gente tem que tomar as devidas medidas como quando disseram que eu estava grávida. Eu tinha 14 anos! Entramos com um processo, e essa jornalista (Fabíola Reipert) não pode mais citar meu nome. Outras coisas passam batidas, mas quem está na mídia tem que saber lidar com isto. Não sou só eu.

Aqui – Estás solteira (o fim do namoro com o ator João Guilherme, em dezembro, repercutiu muito nos sites)?
Larissa –
Sim, estou trabalhando bastante, deixando a Larissa adolescente aproveitar muito.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias